Policial covarde atira em cadela mãe e seu filhote sem ter absolutamente nenhuma razão.

Ele não tinha razão alguma para demonstrar tanta crueldade.

Um policial covarde, absolutamente sem motivo algum, atirou em uma mãe canina e em um de seus filhotes, apesar de terem lhe dito que os animais não eram perigosos a ninguém.
O policial, chamado Maximiliano Sergio Mellado, foi informado por uma das testemunhas que a cadela havia recém dado à luz a uma ninhada de filhotes, mas ao seu ver, o fato de ela ser uma cadela foi uma ofensa digna de punição, na forma de um tiro.
A cadela, Milagros, foi levada às pressas ao hospital, onde um veterinário chamado Federico Lopez e uma equipe de outros profissionais passaram seis horas reconstruindo a mandíbula dela. Porém, apesar de terem tentado arduamente, não conseguiram salvar o olho esquerdo do animal.
Leia também: Policial rodoviário mata cachorro a tiros em Almirante Tamandaré, PR

Não obstante, apesar de todos os esforços, a pobre cadela morreu apenas poucos dias depois. O filhote dela também não sobreviveu. O policial foi suspenso e acusado de crueldade contra animais, mas não compareceu à primeira e à segunda audiência.
(Atenção imagem forte)




O juiz Martin Marcovesky emitiu um mandado contra o policial, mas após bater em sua casa, a mãe disse que ele não morava mais naquele local. De acordo com algumas fontes, ficou claro que o suspeito havia fugido, muito embora logo será preso. Que Milagros e o seu filhote descansem em paz…
Fonte: Wamiz

Que este assassino seja preso o mais breve possível. Compartilhe!



Comentários

Postagens mais visitadas