Cão morre ao lado da sepultura do dono depois de 9 anos a recusar sair de lá

O cachorro resistia a todas as tentativas de o tirarem de perto do seu amigo falecido e acabava sempre por voltar ao cemitério.

Quem tem cães sabe que eles são os melhores amigos que um humano pode ter. Então, para que possamos desfrutar ainda mais da alma pura destes animais, deixamos aqui mais uma história que vai te emocionar!
Collie chegou ao cemitério aos cinco anos de idade no mesmo dia em que enterraram o seu dono e a partir daí recusou-se dia após dia a afastar-se da sepultura.
O cachorro resistia a todas as tentativas de o tirarem de perto do seu amigo falecido e acabava sempre por voltar ao cemitério. Para espanto de todos, mesmo depois de 9 anos ele ainda estava ali, firme e forte no mesmo lugar.
Até que uma noite ele ficou deitado perto do túmulo e nunca mais se afastou. Collie estava com insuficiência renal grave e sofreu crises durante alguns dias, tudo isso em consequência de uma desidratação profunda e enfraquecimento intenso do animal. Apesar dos tratamentos que lhe foram prestados, Collie teve convulsões e acabou por morrer, mas com toda a dignidade de um cão fiel que quis acompanhar o amor da sua vida até à eternidade.
Leia também: Cão comove a Internet por se recusar a deixar o local onde foi abandonado pelo dono

Confira no vídeo abaixo, a história comovente desta magnífica amizade:


Fidelidade eterna. Compartilhe!




Comentários

Postagens mais visitadas