Tutor amarra focinho de filhote para parar de latir e posta as imagens nas redes sociais

O tutor queria manter o filhote quieto, e acabar com o latido do animal por isso achou que seria melhor amarrar uma corda ao redor da mandíbula dele.


Cada humano na Terra sabe que os animais não podem falar e que emitem sons próprios. Então, naturalmente, um cão não fala, ele late. As pessoas que não gostam dos latidos e não se importam com seus cães, em primeiro lugar, não deveriam ser donas deles.
Esta pequena frase faz sentido para muitas pessoas. Mas não para este homem. Ele queria manter seu filhote quieto, por isso achou que seria melhor amarrar uma corda ao redor da mandíbula dele. Só para que parasse com os latidos.

Ao invés de sentir-se arrependido, ele ficou feliz com o que fez e instantaneamente postou as fotos na internet, para mostrar o quão covarde é. A pior parte é que ele sorriu a respeito do que fez. Este homem, Jake Kisling, vive em Yell County, no Arkansas, e é o responsável por esse ato cruel contra seus filhotinhos.
Não sabemos se ele foi preso ou não, porém algo definitivamente precisa ser feito para impedir esse tipo de comportamento. Por favor, não maltratem os animais.
Fonte: Wamiz
Ajude-nos a conscientizar as pessoas a respeito do abuso de animais. Compartilhe!


Comentários

Postagens mais visitadas